PHWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PHWWE

Diverte-te com o wrestling.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 WWW - World Wide Wrestling

Ir para baixo 
AutorMensagem
otaner
Jovem



Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2008

WWW - World Wide Wrestling Empty
MensagemAssunto: WWW - World Wide Wrestling   WWW - World Wide Wrestling Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 7:24 pm

21 de Agosto de 2008




Jornalista: Bom dia, estamos aqui na sede da WWE, onde o Hall of Famer, Ric Flair vai dar daqui a momentos uma conferência de imprensa. Não se sabe o que Flair tem a dizer, mas parece ser algo importante. Ai vem Flair.

Ric Flair: Antes de mais, bom dia.

Jornalistas: Bom dia.

Ric Flair: Bem, vamos ao que interessa. Como todos sabem, decidi deixar de lutar à alguns meses. E posso não estar novo, mas velhos são os trapos. Como uma das maiores lendas da história do wrestling profissional, sinto que ainda tem algo a dar a esta indústria. Mesmo com esta idade, não consigo afastar-me do wrestling, por isso tomei uma decisão. Vou criar a minha própria federação de wrestling. Vai se chamar World Wide Wrestling (WWW) e preparem-se, porque vamos dar muito que falar. Obrigado por terem vindo, e bom dia. WOOOOOOOOOOOOO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
WWW - World Wide Wrestling
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Extreme Championship Wrestling (ECW)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHWWE :: Bookings-
Ir para: